Preso suspeito de manter o próprio irmão em cárcere privado, na PB
O caso segue sendo investigado, e todas as providências necessárias estão sendo tomadas pelas autoridades
![]() |
| Caso aconteceu em Itapororoca (Foto: Polícia Civil) |
Mamanguape (PB) - Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Itapororoca resultou no resgate de uma vítima que vivia em situação de cárcere privado e maus-tratos dentro de uma residência no município.
Durante as diligências, as equipes localizaram o imóvel e prenderam o próprio irmão da vítima, apontado como responsável pelos crimes.
Segundo o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
De acordo com as informações, a vítima foi encontrada em um ambiente considerado desumano, sem condições adequadas de habitação, acorrentada a uma porta de ferro e a uma grade.
O caso segue sendo investigado, e todas as providências necessárias estão sendo tomadas pelas autoridades.
Fonte: GAB – 7ª DSPCEm 29 de julho de 2026

Nenhum comentário: