Posto de Combustivel de empresário Guarabirense é assaltado na cidade de Araçagi

25 julho
Dois individuos armados e em uma moto efetuaram o assalto no inicio da noite deste domingo.
 
Posto de Combustíveis DV - Araçagi
Posto de Combustíveis DV - Araçagi
A cidade de Araçagi foi cena de um assalto ao posto de combustíveis DV, localizado na R. do Cruzeiro – Centro – Araçagi/PB. Segundo a vítima, Maguinaldo Leite, 32 anos, os individuos pediram para abastecer a moto no qual os mesmo estava, após o termino do abastecimento anunciaram o assalto apontando uma das armas em direção a cabeça do frentista.
Segundo a vítima os indivíduos apresentam as seguites características: Sendo um aparentando entre 16 e 17 anos, e o segundo indivíduo entre 40 e 50 anos de idade. Os mesmo foram recohecidos devido os assaltantes terem retirado o capacete momentos antes de anunciarem o assalto.
Foi informado que os mesmos teriam furtado a quantia de 2.000,00 R$ além de terem também levado pertences de alguns populares que se encontravam no local do crime, os indivíduos deixaram a cena do crime em uma moto Honda Fan Preta 150CC com destino até o momento ignorado já que os funcionários do posto de combustíveis foram trancados no interior da recepção do posto.
A polícia foi acionada e se encontra realizando o cerco polícia fechando as principais vias de acesso no intuito de capturar os indivíduos responsável pelo crime. A polícia tem suposição que os mesmo tenha tomado como destino a via que da acesso a cidade de Itapororoca, Guarabira, ou até mesmo a zona rural da cidade de Araçagi.
Segudo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, o posto de combustíveis pertece ao Sr. Duarte Neto, também proprietário de uma loja de revenda de automoveis conhecida como Duarte Veículos, na cidade de Guarabira/PB. E esse mesmo posto de combustíveis ja foi assaltado pela 3º vez.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.