RC entrega Trauma; Zé não vai, mas Cássio reconhece ação do peemedebista e se emociona com Shaolin

05 julho

O governador Ricardo Coutinho entregou no final desta manhã as obras do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em solenidade para qual convidou seus dois antecessores – José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB). A placa inaugural destaca a continuidade da obra através das gestões (veja foto abaixo).

Maranhão não compareceu, disse por seus interlocutores que já havia inaugurado o Trauma campinense e que tinha ciência de que, se fosse, não teria direito a se expressar. Ele, porém, foi lembrado pelo atual governador e também por Cunha Lima, que reconheceu o papel do peemedebista na realização da obra.
Hospital de Trauma CG
Hospital de Trauma CG
"Isso representa a continuidade do governo. Isso é uma prova de amor, do meu amor, do amor de Ricardo por Campina Grande. Com um hospital como esse, ganha toda a Paraíba, inclusive João Pessoa que vai conseguir desafogar o Hospital de Trauma de lá. Essa obra que foi iniciada em meu governo e que Maranhão também teve participação e agora foi concluída no governo de Ricardo Coutinho é muito importante para todo estado", declarou Cunha Lima, que foi ovacionado pela população campinense.
Hospital de CG
Ele se emocionou durante seu pronunciamento ao mencionar o humorista Shaolin.
"Estou muito emocionado porque lembro agora do meu amigo Shaolin que sofreu um acidente nas imediações aqui do hospital e, quem sabe, teria sido socorrido aqui. Mas outras pessoas agora serão socorridas neste hospital."
O tucano ainda agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pelo convite feito para participar da abertura do Hospital e por ele ter dado continuidade as obras da unidade hospitalar.
Mais cinco
Coutinho antecipou, durante a solenidade inaugural, que instalará mais cinco grandes hospitais em regiões estratégicas da Paraíba. Ele revelou que ainda pretende reestruturar a rede de hospitais de pequeno porte.
O governador ainda explicou porque não entregou o Trauma de Campina antes.
“Não tinha condições – o hospital não dispunha de requisitos para o bom funcionamento”, disse.
Segundo ele, o novo hospital demandará custos mensais superiores a R$ 5 milhões.
Placa destaca continuidadeO governador Ricardo Coutinho mandou confeccionar placa onde reconhece a participação de seus antecessores na realização da obra.
Veja a placa
Veja a placa
A placa inaugural diz: “Obra iniciada na gestão do governador Cássio Cunha Lima, inaugurada na gestão do governador José Maranhão e concluída e aberta na gestão do governador Ricardo Vieira Coutinho, em 2011”.
Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.