Guarabirense morre após sofrer ataque cardíaco nesta segunda (25)

25 junho

Dário Santana era Guarda Municipal de Sapé e trabalhava na organização do trânsito da cidade
A imprensa guarabirense perde na tarde desta segunda-feira (25), um grande colaborador e um grande amigo. Dário Santana, um dos sócios do Multbank que fica em frente ao Armazem Paraíba e componente da Guarda Municipal de Trânsito da cidade de Sapé, sofreu um infarto e faleceu no Hospital Regional de Guarabira.
Dário Santana
De acordo com as informações, ele havia passado mal ontém à noite e foi levado para a Clínica Santa Clara. Por volta das 14:00h de hoje, ele sofreu um infarto e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Guarabira, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Dário, como era bastante conhecido pelos amigos, também era proprietário de uma loja de peças para fogões ao lado da escola de Socorro Amorim e residia no Bairro Primavera, em Guarabira. Ele gozava de um bom relacionamento junto à imprensa guarabirense, a qual o mesmo sempre estava repassando informações da área policial, juntamente com seu irmão Jota Carlos, da Sapé FM e de vez enquando até nos acompanhava nas matérias policiais. Dário também tinha um bom relacionamento junto à vários policiais civis e militares. Ele faleceu aos 38 anos de idade e deixou mulher e filho (s).
Consternados, nós que fazemos o Portalmidia.net, queremos neste momento de dor, enviar os nossos votos de pezar a todos os familiares e amigos.
Por Juka Martins com Jean Ganso

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.