Mução é liberado por falta de provas

28 junho

O radialista Mução foi liberado pela Polícia Federal por falta de provas de seu envolvimento com uma rede nacional de pedofilia pela internt. A informação é da produção do humorista.
Rodrigo Vieira Emerenciano, nome de batismo do radialista, havia sido preso por divulgação de pornografia infantil na internet, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro de Meireles, em Fortaleza, no Ceará.
Segundo o produtor Rogério Telmiro, o programa do artista vai acontecer normalmente nesta quinta-feira (28). "O programa já está sendo providenciado para entrar no ar às 17h". O produtor afirmou que se o artista fosse culpado, "não estaria sendo solto".
Entenda o caso
A prisão de Mução faz parte da Operação Dirty-Net, da Polícia Federal. Outras duas pessoas, que não tiveram seu nomes divulgados, foram presas em flagrante em Fortaleza.
Ao todo, foram cumpridos quatro mandatos de busca e apreensão, três sendo da Justiça Federal do Ceará e um da Justiça Federal de Pernambuco.
Mução foi detido em sua casa e levado para o prédio anexo da Polícia Federal de Fortaleza.
Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a sede da Polícia, também na capital do Ceará. A PF local não irá se pronunciar sobre o caso, pois a investigação é comandada pela PF de Pernambuco.
NE10

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.