Deferidas candidaturas em Cacimba de Dentro, Ararura, Juarez Távora, Logradouro, Solanea e Sapé

29 julho

Deferidas candidaturas em Cacimba de Dentro, Ararura, Juarez Távora, Logradouro, Solanea e Sapé
Dados oficiais do TSE, atualizados na tarde desta sexta (27), dão conta de diversos deferimentos de candidaturas ao cargo de Prefeito. O Nordeste1 fez um levantamento levando em consideração algumas cidades que são polarizadas por Guarabira e apresenta:
Em Araruna, depois do deferimento da candidatura de Wilma Maranhão (PMDB), Coligação "Confiança do Povo", que busca sua reeleição, a Justiça Eleitoral da 20ª Zona deu aval as candidaturas de Availdo Azevedo (PSB), da Coligação "A Força do Povo" e também a de Vital Costa (PTB), da Coligação "A Força da União". Sendo assim, as três candidaturas a Prefeito na cidade têm sinal verde para disputa.
Na cidade de Cacimba de Dentro, a candidatura do atual Prefeito Dr. Edmilson (PSDB) recebeu aval da Justiça e o projeto de reeleição continua firme. Edmilson Gomes de Sousa tenta seu quinto mandato e é representante da "Coligação Unidos Por Amor a Cacimba de Dentro". A candidatura de seu oponente, o Vice-Prefeito atual, Vadinele Gomes da Costa, ainda aguarda julgamento.
A candidatura a Prefeito apresentada pelo PSOL na cidade de Juarez Távora foi deferida pela Justiça e José Monteiro Teixeira, popularmente conhecido como "Dedinho" recebeu aval da Justiça. Outras duas candidaturas foram protocoladas e aguardam julgamento da Justiça Eleitoral.
Em Logradouro, após o deferimento das candidaturas de Célia Maria (PMDB), da Coligação "Logradouro Segue em Frente" e de Valdemir Mariano, que disputa o cargo de Prefeito pelo PSB. A Justiça Eleitoral deu aval também a candidatura de Antonio Narcisio, o "Netinho" (PSDB), da Coligação "Logradouro de Todos", deixando os três nomes aptos para disputa de Outubro.
Em Sapé, o sistema de divulgação de candidaturas do TSE, apresenta o deferimento da candidatura de Juscelino do Peixe (PRB), da Coligação "Resgatando a Esperança" e a renúncia do Prefeito João da Utilar, que desistiu de sua reeleição, outras duas candidaturas também a Prefeito aguardam julgamento e na última quinta (26) já havia sido deferida a candidatura de Jane Barbosa (PSC).
Em Solanea, também recebeu sinal verde da Justiça para disputa ao cargo de Prefeito, o ex-gestor do município Sebastião Alberto Candido da Cruz, Beto do Brasil (PPS), da Coligação "Vontade do Povo". A outra candidatura ao cargo de Prefeito foi indeferida pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.