Juiz de Guarabira recebe medalha “Osmar de Aquino” da Câmara de Vereadores

30 novembro

Medalha
O juiz Bruno César Azevedo Isidro recebeu, da Câmara de Vereadores de Guarabira, a medalha honorífica “Osmar de Araújo Aquino”, a maior comenda do Poder Legislativo guarabirense. A sessão especial, realizada na tarde desta quinta-feira (29), foi prestigiada por diversas autoridades.
A propositura, que concedeu a medalha “Osmar de Aquino” ao juiz Bruno Azevedo, teve como autor o vereador Murílio Nunes do PSL. Na oportunidade, o parlamentar guarabirense expôs aos presentes a extensa folha de serviços prestados, da parte do magistrado, à sociedade guarabirense.
Em seu discurso, “Dr. Bruno” agradeceu aos parlamentares que aprovaram por unanimidade a comenda e, de forma especial, ao Murílio Nunes. Falando da tribuna da Casa Osório de Aquino, o homenageado disse que a sua missão em solo guarabirense tem por principal objetivo garantir os direitos da sociedade, ratificando à cidadania e consolidando à Constituição Federal.
A sessão especial teve as presenças de Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena (Bispo de Guarabira), Arilson da Silva Valério (Ten-Cel e comandante do IV BPM), do deputado Raniery Paulino, familiares do homenageado, a imprensa, além de outras personalidades.
Por: Do Fato a Fato
Fonte: Brejo.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.