Brasil bate o Uruguai por 2 a 1

27 junho

No sufoco, Brasil bate o Uruguai por 2 a 1 e vai à decisão da Copa das Confederações. Em jogo sem o brilho de Neymar, Julio Cesar, Fred e Paulinho resolvem para o Brasil no Mineirão. Volante do Corinthians marca o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo.

Jogadores da Seleção vibrando com a defesa de Júlio César do pênalti
 (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
Realmente o destino é algo impressionante. Em 2010, com uma falha de Julio Cesar, o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da África do Sul pela Holanda nas quartas de final. Dias depois, comandado por Forlán, o Uruguai ficava com a quarta colocação no Mundial e o atacante era escolhido o melhor da competição. Quase três anos após esses episódios, ainda pelas duas seleções, a situação mudou. O goleiro virou o herói e o camisa 10 uruguaio se tornou o vilão da vitória brasileira em cima dos adversários por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte (MG), pela semifinal da Copa das Confederações.
Agora, o Brasil aguarda o vencedor do duelo entre Espanha e Itália, nesta quinta, para disputar o título. Em uma tarde que o camisa 10 do Brasil não foi brilhante, Julio Cesar, Fred e Paulinho deram conta do recado.
*Com o Lancenet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.