Lucy faz primeiro show em João Pessoa

30 dezembro

Pós-The Voice: Lucy faz primeiro show em João Pessoa no dia 3 de janeiro. Desde a participação no reality, a carreira da cantora sofreu uma guinada rumo ao estrelato.

Lucy Alves
A cantora e multi-instrumentista Lucy Alves faz o primeiro show em sua terra natal após o sucesso no programa The Voice Brasil na próxima sexta-feira (3), no palco montado no Busto de Tamandaré, nas areias da Praia de Tambaú, em João Pessoa. No time de Carlinhos Brown, Lucy chegou à final do reality show e levou cerca de 15 mil pessoenses à praia para assistir à sua apresentação, transmitida ao vivo pela TV Cabo Branco no Busto de Tamandaré.
O show acontece na véspera da abertura do festival Extremo Cultural. Quem abre a noite, às 20h, são os forrozeiros de raiz da banda Os Gonzagas. O repertório será baseado nos grandes nomes do gênero.
Desde a participação no reality, a carreira da cantora sofreu uma guinada rumo ao estrelato: ela já é presença certa no Réveillon de São Paulo, comemorado na Avenida Paulista, e vai cantar ao lado de Alceu Valença, em cuja banda já tocou por turnês nacionais, no Carnaval de Recife.
O projeto mais elaborado, o DVD “Enluarada – Lucy canta Luiz Gonzaga”, contendo 18 interpretações de canções do mestre Lua, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014. A artista terá que conciliar o voo-solo com participações ao lado da sua banda originária, o Clã Brasil, formada pelo pai, empresário e violonista José Hilton, o Badu, a mãe e as duas irmãs.
O show
“Lucy vai trazer um pouco do universo de Luiz Gonzaga, uma das suas maiores influências musicais, cantando e tocando arranjos próprios. Vai ser um show contagiante e cheio de energia”, aposta Badu. Entram no repertório “Que nem jiló” (Luiz Gonzaga), “Gostoso demais”, “De volta pro meu aconchego” e “Isso aqui tá bom demais” (Dominguinhos), “Disparada” (Geraldo Vandré), “Segue o seco” (Marisa Monte) e “Festa do interior” (Gal Costa), além de um desfile de instrumentais.
Fonte: G1PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.