Em 10 dias, 130 motoristas bêbados foram presos.

30 dezembro

Em 10 dias, 130 motoristas bêbados foram presos na Paraíba. Todo o efetivo da Operação Lei Seca estará nas ruas com ações simultâneas em vários locais.

Lei Seca
Todo o efetivo do policiamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) será utilizado no plano operacional montado para o réveillon e Operação Verão. A garantia foi do superintendente do Detran, Rodrigo Carvalho, ao anunciar a intensificação das ações para evitar a violência no trânsito durante os festejos de final de ano.
Desde o Natal, a equipe de policiamento de trânsito foi reforçada para evitar a mistura álcool e direção e outras infrações. Só no feriadão do Natal, foram flagrados 85 motoristas embriagados e dez foram presos em João Pessoa e Campina Grande. Do dia 20 de dezembro até hoje, a Operação Lei Seca já flagrou 130 motoristas embriagados e 12 foram presos. Da quinta-feira (26) até o domingo (29) , já dentro das ações planejadas para o réveillon, a Lei Seca flagrou 45 motoristas embriagados e prendeu dois.
Até o dia 1º de janeiro, todo o efetivo da Operação Lei Seca estará nas ruas com ações simultâneas em vários locais e as delegacias estarão de plantão para os casos de prisões em flagrante. Na semana passada, dois motoristas embriagados e que tentaram a fugir do bloqueio da Operação Lei Seca só foram liberados da prisão após o pagamento de fiança no valor de 10 mil reais cada.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.