Mais um que vai pedir exoneração de cargo a RC.

27 fevereiro

Diretor da Casa da Cidadania de CG vai pedir exoneração.

Indicado pelo senador Cássio Cunha Lima, o diretor da Casa da Cidadania, Olavo Rodrigues, afirmou na manhã desta quarta-feira, 26, que vai deixar o cargo. Ele está atendendo a uma solicitação do senador Cássio Cunha Lima, de que todos os filiados ou não, mas que foram indicados pelo PSDB, pedissem a exoneração. Olavo que também pretende disputar a presidência da Federação Paraibana de Futebol, disse que já preparou o pedido de exoneração que será encaminhado ao governador Ricardo Coutinho.

– Preparei meu pedido de exoneração e encaminharei para o governador na próxima sexta-feira, 28. Eu tenho muito respeito pelo governador Ricardo Coutinho, que me nomeou para ficar ao longo destes três anos à frente do órgão, mas tenho a lealdade ao prefeito Romero Rodrigues, ao senador Cássio, ao saudado poeta Ronaldo Cunha Lima, e pelos meus laços familiares e tendo o senador declarado que todas as pessoas ligadas a ele entregassem os cargos, então estou fazendo isso – revelou.

Olavo afirmou ainda que fará um relatório para ser entregue ao sucessor do cargo. Outros tucanos que ocupam cargos no governo do Estado devem seguir o mesmo caminho.
PBAgora-Postado por CRISTIANO ALVES

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.