Jovem de acidente tem membros amputados
Jovem que sofreu acidente no último domingo tem membros amputados.
Anida de acordo com a irmã da vítima, seu irmão respira com a ajuda de aparelhos. Ela adiantou também que o irmão estava embriagado, vinha à Guarabira para almoçar em sua residência.
Relembre o caso
O acidente aconteceu por volta das 16:00h deste domingo (03), nas proximidades do Engenho Marimbondo, quando o motociclista realizou uma ultrapassagem.
De acordo com o motorista de um Jeep que viajava de Pirpirituba para Guarabira, Severino Avelino Estevam, 25 anos, residente na cidade de Sertãozinho, que seguia numa motocicleta Honda CG 125, Vermelha, tentou lhe ultrapassar numa curva e se chocou com um carro da Funerária Sono Eterno de Guarabira, que seguia no sentido contrário.
A sofreu ficou caída no meio do asfalto com fraturas expostas no braço e na perna esquerdos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vitima foi até o Hospital Regional de Guarabira. Severino foi intubado e transferido em estado grave para o hospital de Emergência e Trauma, Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Severino teve a perna esquerda parcialmente esfacelada e o braço esquerdo quase decepado.
Portal Mídia
Nenhum comentário: