PREFEITO ZENÓBIO TOSCANO ENTREGA SHOPPING POPULAR DE GUARABIRA/PB

27 abril
A Prefeitura Municipal de Guarabira-PB, entregou no final da tarde desta sexta-feira (24), as novas instalações do Centro Popular de Comercialização, do Shopping Popular de Guarabira.
A iniciativa do prefeito Zenóbio Toscano, está beneficiando, com boxes doados pela Prefeitura, 62 comerciantes ambulantes, que comercializavam seus produtos em barracas de lonas, nas calçadas das lojas da Avenida Padre Inácio de Almeida, no Centro da cidade.
Com a implantação do Shopping Popular, construído no interior do Mercado Velho, o prefeito Zenóbio cumpre mais um compromisso de campanha, transferindo os camelôs para um lugar digno, além de contribuir para a mobilidade urbana do município, dando mais liberdade aos pedestres que circulam rotineiramente naquela avenida, principalmente nos dias de feiras livres.
DSC_2854A prefeitura também teve a preocupação de, em parceria com o Sebrae, capacitar todos os proprietários dos boxes, além de transformá-los em microempreendedores.
A solenidade de entrega contou com as presenças de autoridades, como a deputada estadual Camila Toscano, da Primeira Dama Léa Toscano, do prefeito Zenóbio, do vice prefeito Zé do Empenho, de vários vereadores e de outras lideranças políticas de Guarabira e de outros municípios, a exemplo da prefeito Alcione Beltrão, de Alagoinha. O local também ficou tomado por pessoas da comunidade e de familiares dos beneficiados.
O Padre Adauto Tavares também este presente e deu a sua bênção para o local e todos os que, ali, estarão vendendo e comprando.
Veja no vídeo abaixo, o que disse na oportunidade o prefeito Zenóbio Toscano, a todos os presentes. (Portal Mídia)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.