Flávio José fará abertura da festa de São Pedro de Belém, anuncia prefeito

20 maio
Fabiano Lima, Edgar Gama e Jota Alves, durante entrevista à Rádio Rural
Fabiano Lima, Edgar Gama e Jota Alves, durante entrevista à Rádio Rural
O prefeito da cidade de Belém, Edgard Gama, foi o entrevistado do programa Giro de Notícias da Rádio Rural de Guarabira, nesta terça-feira (19), fez uma avaliação das questões administrativas e anunciou a atração que fará a abertura do São Pedro de Belém na edição 2015.
De acordo com o gestor as dificuldades de manter a máquina pública são muitas, mas a equipe formada tem dado conta do recado. “Devo admitir que conseguimos formar uma equipe de pessoas comprometidas com a cidade de Belém e nosso trabalho permanente tem dado o efeito esperado. Eu tenho pedido a cada auxiliar nosso que trate bem as pessoas porque é o povo o dono do dinheiro e nós somos pagos para gerenciar os recursos”, comentou Edgar.
RTEmagicC_flavio_jose_02.jpg
Perguntado sobre os compromissos que tem a Prefeitura, Gama disse que tudo é feito dentro da mais absoluta responsabilidade. “Se você deixar de pagar uma conta, atrasar pelo menos alguns dias o pagamento do funcionalismo você perde o controle. Belém tem honrado o que assume, mesmo com tantos parcelamentos deixados por gestões anteriores como parcelamento com o INSS”, avaliou.
Sobre a edição 2015 do maior São Pedro da Paraíba, realizado em Belém, o gestor anunciou que a abertura do evento será com o cantor e compositor Flávio José, um dos mais prestigiados forrozeiros do Brasil. “No dia 9 de julho vamos ter o show de Flávio José, uma grande atração musical que, tenho certeza, vai atrair muitos turistas. Estamos fechando as outras atrações e numa entrevista coletiva com a imprensa estaremos divulgando toda a programação”, falou Edgard.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.