Tenente que já prestou serviços em Pilõezinhos morre em acidente automobilístico.

27 setembro
O tenente Jailton, que comandava o destacamento da Polícia Miliar da cidade de Pirpirituba, na Região Metropolitana de Guarabira/PB, faleceu na noite deste domingo (27), após sofrer um grave acidente automobilístico quando trafegava em seu veículo, entre as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho/PB.
De acordo com as informações de amigos do PM, ele estava na cidade de Sertãozinho e retornava para Pirpirituba quando o sinistro aconteceu. Além do tenente Jailton, outro homem, o qual ainda não foi identificado pela nossa equipe, também estava no veículo no momento do acidente. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Guarabira, em estado grave, pelo menos no caso do PM.
Ainda de acordo com informações chegadas à nossa redação, o Sub Jailton, como também era chamado pelos amigos, sofreu uma fratura exposta no fêmur esquerdo e uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido desacordado. outra informação ainda dã conta de que o mesmo teria sofrido três paradas cardíacas no hospital, onde não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar acaba de perder um grande profissional e também um grande homem, já que o sub Jailton era muito querido e respeitado entre os companheiros de farda, amigos, como também gozava de muito prestígio junto à imprensa da região.
"TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER JAILTON, E AINDA SEMANA PASSADA NOS FALAMOS. FICAM AQUI OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE PESAR A TODA FAMÍLIA... FICA EM PAZ MEU AMIGO" (Redação-Jaelson Monteiro)
Portal Mídia



Um comentário:

  1. Meu cumpadre meu irmão descanse em paz junto da sua mãe terezinha.
    ass.Jean Gutemberg

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.