4º BPM PRESENTEIA CRIANÇAS CARENTES NA CAMPANHA “FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ”

11 outubro
O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Guarabira, realizou durante todo o dia desta sexta-feira (09), a entrega de mais de um mil e quinhentos brinquedos arrecadados durante a campanha “Faça Uma Criança Feliz”. A iniciativa partiu da Capitã Karla e contou com o total apoio do Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Arilson Valério; do Subcomandante Major Sinval, como também de vários policiais e bombeiros militares.
A iniciativa também contou com a colaboração de vários empresários e comerciantes da cidade, que contribuíram fazendo a doação de brinquedos para a garotada.
Pela manhã, uma caravana, composta por carro de som, com o palhaço “Chiririca”, várias viaturas, enfeitadas com bolas e dezenas de policiais, percorreram bairros carentes, como Faixa da Pista, Conjuntos Mutirão, Antonio Mariz, Lucas Porpino e Nossa Senhora Aparecida, para fazer a entrega do material.
Em entrevista à equipe da TV Portalmidia, o Major Sinval e a Capitã Karla, destacaram a importância de manter este contato com a população e mostrar, principalmente à criançada, que a Polícia Militar está sempre ao lado da sociedade, com o objetivo também de protegê-la e não apenas como um órgão repressor. Confira as imagens no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.