Pilõezinhos: LUTO, Vai em paz "Geu Magro"

Por volta das 16:00 horas da tarde de hoje, domingo 11-10-2015, faleceu vítima de acidente automobilístico na cidade de Pilõezinhos-PB, o Vereador Geraldo Raimundo dos Santos "Geu Magro". O mesmo vinha em seu veículo em companhia de "Jó do Galeto" da comunidade do Sítio Campineiro (Zona Rural de Pilõezinhos), onde participavam de um almoço. Há poucos metros de chegar a cidade "Geu" perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes no "cercado de Humberto Mendes" próximo a Ponte do Mandaú. O corpo de "Geu" foi arremessado para fora do veículo o que segundo testemunhas que chegaram minutos depois já estava sem vida. "Jó" o passageiro que vinha ao lado, teve apenas ferimentos leves e muito abalado relatou parte do acontecido já depois de medicado. 
Geu Magro fazia parte do grupo político do "DEM", e já exercia seu 5º mandato como vereador. O mesmo deixa dois filhos, esposa e uma legião de amigos que o puseram nas últimas eleições como o vereador mais votado no município.
O Poder legislativo de Pilõezinhos, decretou luto de cinco dias pelo falecimento do companheiro e amigo Geu. Seu corpo será velado na Câmara de vereadores e o sepultamento será na tarde desta segunda-feira "12-10-2015", às 16 horas.
"Estive com Geu, hoje dia '11', pela manhã onde juntos participamos da celebração de batismo na Paróquia São Sebastião onde o mesmo foi padrinho de uma criança. A foto a cima, é o último registro feito por mim de Geu dentro da Igreja. 
Perco um amigo que esteve ao meu lado por anos, que me ensinou muita coisa e sempre me tratou com um respeito que parecia até ser da família. Vá em paz Geu, e só me restará as lembranças que ouvíamos os Nonatos, íamos aos shows juntos e falávamos de política e estratégias aqui em minha casa! Inesquecível Geu Magro" (Jaelson Monteiro)
Local do acidente.
Imagem feita por mim hoje na Igreja







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.