HOMEM MORRE ELETROCUTADO EM SOLÂNEA-PB

29 janeiro
Um homem identificado como sendo Francisco de Assis Oliveira Lins, agente operacional da Cagepa, morreu atingido por um fio de alta tensão que se rompeu após as fortes ventanias registradas no final da tarde desta sexta-feira (29), na cidade de Solânea, no Brejo paraibano.
A vítima passava de moto próximo a uma escola, na Rua Governador João Fernandes de Lima, na localidade chamada Soécia, quando foi atingido e não resistiu, vindo à óbito no local.
Testemunhas disseram que o senhor Francisco ficou com o corpo parcialmente em chamas e por isso ninguém se aproximou para tentar socorrer, tendo em vista também que o fio estava próximo, no chão.
A cidade ficou às escuras por mais de uma hora e relatos dão conta de que torres, postes e residências foram danificados. 
IMG-20160129-WA0297
Os ventos fortes foram registrados em outras cidades da região e de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), o fenômeno, que está sendo monitorado, é o mesmo que causou estragos na capital pernambucana e chegou à Paraíba. “Foi uma banda de nebulosidade do vórtice que entrou com rapidez no continente e contribuiu para a formação de uma nuvem intensa. Normalmente esse tipo de nuvem vem associada de chuvas com rajadas de vento”, explicou a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira.
O corpo de Francisco de Assis está sendo velado no salão do ECC, por trás da igreja matriz de Solânea e o sepultamento está previsto para às 16h deste sábado (30).
Fonte: ManchetePB-Portal25horas-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.