Pilõezinhos: Gestão municipal DECEPCIONA novamente os funcionários.

Pilõezinhos: Gestão municipal DECEPCIONA novamente os funcionários.

Considerada por muitos a pior administração já vista no município de Pilõezinhos por: Atrasar salários, danificar frota de veículos, não informar para onde foram os mais de 500 mil reais do Instituto de Previdência, congelar salários, extinguir o programa Bolsa do Povo, ter suas contas reprovadas por unanimidade pelo TCE-PB dentre outros desmandos que assolam o pilõezinhense, a gestão do prefeito Nado Mendes foi mais além. Desta vez funcionários estão acionando a justiça contra o prefeito de Pilõezinhos, depois que os mesmos foram informados que seus nomes estavam no SPC e SERASA por que o dinheiro que É DESCONTADO EM SEUS VENCIMENTOS NÃO ESTÁ SENDO REPASSADO AO BANCO. Segundo os funcionários esta não é a primeira vez que este transtorno acontece com a categoria na gestão do prefeito Nado Mendes.
Além deste acontecimento deplorável, reuniões também são marcadas com o prefeito para que o mesmo pelo menos ouça o sindicato e a comissão que representa os trabalhadores mas, sempre aparece algo para que o gestor não compareça. Nesta última reunião marcada, mais uma vez, o mesmo não pôde ir e o seu assessor Diêgo Henrique foi quem o representou e nada foi resolvido.
Os professores esperam também seus terços de férias que foi apalavrado pelo prefeito e que até hoje ninguém recebeu! Os profissionais da educação já anunciaram que não voltaram aos trabalhos caso seus direitos continuem sendo desrespeitados pela gestão atual que infelizmente não consegue manter nem o que recebeu da gestão passada. 
Fica aqui o nosso apelo ao gestor Nado Mendes, para que o mesmo se sensibilize e pare de enganar as pessoas como fez com a gente da comissão! E o nosso voto de repúdio a quem tenta tapar o "sol de desmandos" com a peneira de interesses próprios, sendo assim, contra toda uma classe de profissionais e pais de famílias que não suportam mais tanto despreparo administrativo.


Imagens da reunião marcada que novamente o prefeito não compareceu.

Uma nova reunião está marcada para o dia 4/2 e estaremos lá presentes! Caso o acordo não seja cumprido aguardem a reação por parte dos profissionais.
Da redação com Jaelson Monteiro


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.