LG divulga capa do G5 e levanta rumor de que celular não desligará "nunca"

12 fevereiro
A LG se antecipou aos tradicionais rumores e resolveu tornar pública a capa oficial do novo G5, previsto para ser lançado no dia 21 de fevereiro, um dia antes do início da feira de tecnologia Mobile World Congress 2016, realizada em Barcelona (Espanha).



Desenhada especialmente para o novo top de linha da marca, a capa mantém as mesmas características das versões anteriores, mas passa a ser sensível ao toque. O recurso possibilitará o atendimento de ligações, bem como o ajuste do despertador sem que seja necessário abrir o aparelho. 


As fotos da nova capinha compram os rumores de que o display do G5 não vai desligar "nunca". Na "segunda tela", como descreve a fabricante, serão exibidas a data, hora e notificações essenciais [tais como mensagens, e-mails, e chamadas perdidas]. Essas informações poderão ser checadas mesmo com o acessório fechado. 


Mesmo sem dar detalhes sobre a tecnologia, a LG também postou em sua página no Facebook um GIF que demonstra a novidade. Na animação, as telas de diferentes modelos de aparelhos são apagadas uma a uma. O LG G5, no entanto, aparece ininterruptamente aceso com a seguinte frase: "Always on" [sempre ligado]. 


UOL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.