Pilõezinhos: Professores reclamam de falta de planejamento e anunciam não voltarem as aulas.


Professores que compõe o quadro de funcionários municipal da cidade de Pilõezinhos-PB. Decidiram na tarde desta última sexta-feira “13-02-2016”, após uma assembleia com a categoria e o sindicato, que, não irão voltar às atividades nesta segunda feira dia 15 de fevereiro no município de Pilõezinhos pelos seguintes motivos:
1- O gestor municipal e sua equipe, não apresentaram nenhum planejamento para o início das atividades escolares.
2- Não há informação alguma da distribuição de material didático para os profissionais e alunos.
3- Falta de pagamento dos terços de férias dos profissionais que nesta gestão o prefeito deixou de pagar, dentre outros problemas.

Um ofício foi entregue para que o prefeito fique ciente que os profissionais da educação infelizmente não foram sequer comunicados de forma legal aonde iriam prestar serviços, com quais alunos, em que Escola e etc... “Eu recebi um RECADO dizendo onde eu ia ensinar. Minha filha atendeu um TELEFONEMA e disseram que eu iria para escola “X”. Falaram-me que irei ensinar a alunos da série Y”. Queixavam-se os professores na assembleia, se sentindo desvalorizados e desrespeitados pela falta de organização na gestão do prefeito Nado Mendes.
Os professores e a população espera que o prefeito e sua equipe resolva esta situação para que o alunado não seja prejudicado simplesmente por falta de organização de um gestor e sua equipe de trabalho. 

O governo do prefeito Nado Mendes vem se destacando de forma negativa em todos os setores. O prefeito teve suas contas reprovadas pelo TCE-PB, funcionários que estão com os nomes sujos pelo fato da prefeitura recolher e não repassar o valor dos consignados, alunado sem anúncio de fardamento e material dentre dezenas de denúncias que até pedem o afastamento do mesmo. 
Comissão entrega ofício para o prefeito Nado Mendes
VEJA O VÍDEO ABAIXO DA PRESIDENTE DO SINDICATO EXPLICANDO A SITUAÇÃO.
#COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.