Encontro aproxima Mônica de Ricardo Coutinho; Sandro Mendes admite filiação ao PSB

monica-e-ricardo-coutinho
Encontro aconteceu na Granja Santana
O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu nesta terça-feira (01), na Granja Santana, em João Pessoa, a prefeita eleita de Pilõezinhos, Mônica Cristina, a vice-prefeita eleita Risoleida Uchoa, os ex-prefeitos Sandro e Júnior Mendes, além do advogado Marcos Melo, todos filiados ao PSDB. O encontro foi articulado pelos deputados estaduais Gervásio Maia (PSB) e Tião Gomes (PSL).
Na oportunidade, a comitiva piloezinhense foi convidada a trabalhar em parceria com o Governo do Estado a fim de somar forças para superação da crise econômica que assola os entes federados.
A prefeita Mônica e a sua comitiva, ouviram do governador um relato das dificuldades financeiras que impedem o Estado de realizar ainda mais pela Paraíba, porém saíram esperançosos da retomada de investimentos em parceira com os municípios, principalmente na área de educação ainda em 2017.
O deputado Gervásio Maia formalizou o convite de filiação da prefeita eleita e seus aliados ao PSB, fato que segundo Mônica, ainda está em análise. “O governador foi sincero e nós também. Vamos avançar nos entendimentos e se tudo favorecer nosso município, nos pleitos que apresentamos, estaremos juntos”, reiterou a prefeita.
“Estamos em fase de namoro político que pode virar casamento, estamos nos conhecendo melhor. Acreditamos que o governador vai abraçar nossos pedidos e saberemos reconhecer suas ações. De nossa parte não há problema em se filiar ao PSB desde que seja bom para Pilõezinhos, sustentou o ex-prefeito Sandro Mendes, esposo de Mônica.
O deputado Tião Gomes acredita que faltam pequenos detalhes para o fechamento da união política de Mônica de Sandro e Ricardo Coutinho. “Estaremos juntos para trabalhar por Pilõezinhos”, vibrou Tião.
Há 30 dias Mônica foi eleita com 1.481 votos.
Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.