Gervásio Maia toma posse. Sandro Mendes e vereadores prestigiam momento.

Em 182 anos do Poder Legislativo da Paraíba, o deputado Gervásio Maia será o 60º presidente a partir de hoje, dia 1º de fevereiro, sucedendo o atual chefe da Casa de Epitácio Pessoa, Adriano Galdino. A solenidade de posse aconteceu nesta quarta-feira (1), às dez horas, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, deputados estaduais, prefeitos, vereadores entre outras autoridades. Gervásio presidirá no biênio 2017-2018, cargo que seu pai, deputado Gervásio Maia, ocupou entre 2001-2003.
Gervásio Maia se disse honrado em representar o povo da Paraíba à frente da Casa de Epitácio Pessoa. “A Assembleia representa o povo da Paraíba. Vamos trabalhar, cada vez mais, para debater soluções para o nosso Estado”, ressaltou.
BIOGRAFIA
Nascido em abril de 1975 e advogado, o presidente do Poder Legislativo estadual é casado com a advogada Manuela Maia. Filho do ex-deputado Gervásio Bonavides Mariz Maia e neto do ex-governador da Paraíba, João Agripino Filho. A primeira experiência política de Gervásio Maia foi no ano de 2002, quando foi eleito deputado estadual pelo PMDB com 26.152 votos. Atualmente exerce o quarto mandato de deputado estadual e integra a Comissão de Constituição, Justiça e Redação e Comissão de Administração, Serviços Públicos e Segurança na Assembleia Legislativa da Paraíba. O pai e o avô são suas referências na vida e na política.

O ex-prefeito de Pilõezinhos/PB, por dois mandatos e atual esposo da prefeita Mônica Cristina Sandro Mendes, ao lado de Kekeu Mendes, Artur Dantas e Alexandre Freitas estiveram na sessão de posse junto ao presidente da Câmara de vereadores Sandro da Van, e vereadores: João de Geu, Jaelson Monteiro, Júnior de Dinda, Josimar Pinto entre outras lideranças.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.