Prefeita Mônica paga mês deixado em atraso por ex-gestor.

04 fevereiro
Com o impasse burocrático resolvido o pagamento referente ao mês de dezembro dos servidores ativos e inativos de Pilõezinhos está sendo efetuado neste sábado, 04.
A remessa bancária foi concluída nesta sexta-feira, 03, e hoje, o dinheiro está nas contas dos funcionários ativos e aposentados.
O ex-gestor “Nado Mendes” não havia realizado este pagamento e a nova administração aguardava o fechamento e encaminhamento dos balancetes para efetivação do mesmo, fato que foi finalmente resolvido nesta quinta-feira, 02.
A informação foi repassada pela tesoureira Aline Meireles que junto a equipe contábil e a prefeita Mônica doaram-se dia a noite para que tanto o mês de janeiro/2017, quanto o mês de dezembro/2016, deixado em atraso fossem pagos o mais rápido possível.

“Quando se tem compromisso, respeito e organização as coisas fluem. Esse povo não merecia sofrer o que vinha sofrendo. Abraçamos com vontade a determinação de corrigir os erros deixados, e com muita força de vontade nesses últimos dias e noites, conseguimos fazer com que alguns erros já fossem corrigidos” (Destacou a prefeita Mônica).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.