Prefeita de Pilõezinhos concede entrevista.

A prefeita de Pilõezinhos/PB, Mônica Cristina foi entrevistada na manhã desta quarta-feira (01), na Rádio Guarabira FM, pelos radialistas: Rafael San e Jean Ganso.  A gestora formada em administração deu detalhes do seu primeiro mês de governo, com os funcionários voltando a receber dentro do mês trabalhado e inclusive com os aposentados tendo novamente os reajustes em seus vencimentos. Mônica também lamentou a desorganização e débitos deixados pelo ex-gestor, mas ressaltou que sua administração não ficará voltada ao passado e sim à construção de uma nova história. As participações via-telefone dos vereadores: Marcelo de Beto e Nem Taxista (oposição), ressaltaram a ausência de culpa da gestora atual pelos desmandos encontrados e culparam a gestão passada por tais atos, onde hoje, o povo é o grande prejudicado pelos acontecidos.

O assessor jurídico Dr Beto Oliveira também participou e foi sucinto em suas palavras: “Vi poucas pessoas por onde ando prestando serviços com a mesma determinação e vontade de acertar como a de Mônica, Pilõezinhos terá sim uma administração responsável” (Frisou o advogado).

Mônica vem dia a dia dando um novo estilo a política pilõezinhense, dando atendimento a população na prefeitura muitas vezes até no turno noite, visitando os órgãos públicos e acompanhando de perto todo o cotidiano de sua gestão. Agindo assim, a população será a grande beneficiada e aos poucos este estilo de governo está sendo colhido nos quatro cantos do município. 



  
Assessor Jurídico Dr Beto Oliveira
Da redação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.