Prefeitura reinaugura Centros de Reabilitação e Especialidades

01 fevereiro
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos reinaugurou na manhã desta quarta-feira (1) o Centro de Reabilitação e o Centro de Especialidades. Estes irão disponibilizar de vários atendimentos à população do município.
O Centro de Especialidades foi desmembrado da Unidade do PSF I, onde funcionava de forma integrada no Posto de Saúde Dr. Clóvis Bezerra. Visando um local mais amplo e que disponibilizará de maior comodidade aos pacientes, a Secretaria de Saúde, juntamente com a Prefeitura Municipal, decidiram instalar o Centro de Especialidades e o Centro de Reabilitação na Avenida Antonio Alves Barbosa, no centro da cidade, próximo ao prédio da prefeitura.

Prefeita Mônica ao lado dos fisioterapeutas Valdemir Júnior e Jeane Constantino. (Foto: Adriano Santos)
CENTRO DE REABILITAÇÃO
No Centro de Reabilitação os pacientes disporão de diversos atendimentos, como por exemplo: Traumato-Ortopedia, Neurologia, Pediatria, Ginec Obstetrícia, Cardiopulmonar, etc.
Os atendimentos no Centro de Reabilitação será segundas e quartas, nos turnos manhã e tarde, com o fisioterapeuta Valdemir Júnior; e nas terças e quartas, pela manhã, com a fisioterapeuta Jeane Constantino.

Prefeita Mônica, vice Risoleida, a secretária de saúde Cilede e a equipe do Centro de Especialidades. (Foto: Adriano Santos)
CENTRO DE ESPECIALIDADES
O Centro de Especialidades já está disponibilizando, a princípio, atendimentos com nutricionista, psicóloga e fonoaudióloga. Neste mês de fevereiro, segundo a secretária de Saúde Cilede Cristiane, o Centro de Especialidades também irá disponibilizar atendimentos com ginecologista – com foco em gestante de alto risco -, e cardiologista.
Atendimentos no Centro de Especialidades:
Psicóloga Danilla Alves:
Segundas (visita domiciliar) – tarde
Quintas (atendimento na sede) – manhã
Fonoaudióloga Jane Morais:
Segundas e quartas (atendimento externo) – visitas
Quintas (atendimento na sede) – manhã
Nutricionista Amanda Thais:
Segundas (atendimento na sede) – tarde
Quintas (atendimento na sede) – manhã
Esteve presente nas reinaugurações a prefeita Mônica Cristina; a vice Risoleida; a secretária de Saúde Cilede; a secretária de educação, Marilene Alves; a secretária de ação social Sabrina Jacinto.

VEJA ALGUMAS FOTOS Clicando aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.