CRAS dá inicio aos trabalhos educativos com crianças, jovens e idosos do município

A equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), por meio da Secretaria de Ação Social, deu início aos trabalhos educativos com a realização programas educacionais voltados para crianças, adolescentes e idosos.
A abertura foi realizada na tarde desta quarta-feira (15), no auditório do CRAS, com a presença do grupo da 3ª idade, onde na oportunidade foi apresentada e equipe que fará parte da rotina, tanto dos idosos, como também das crianças e adolescentes que participarão dos programas no Centro de Referência da Assistência Social do município de Pilõezinhos.
Nesta quinta-feira (16), o CRAS deu início aos trabalhos educativos para crianças e adolescentes. Com diversas brincadeiras, as crianças e os adolescentes tiveram uma tarde de muita descontração no auditório do CRAS. A Secretaria de Ação Social disponibilizou pula-pula para as crianças se divertirem, algodão doce, lanches e diversas atividades logo no primeiro dia de abertura.
A prefeita Mônica Cristina esteve presente e se emocionou ao lembrar que já havia sido aluna de Maria Helena, atual professora de dança do CRAS. E completou dizendo que era um prazer enorme poder trabalhar juntamente com uma pessoa tão competente, dedicada e atenciosa.
Além das aulas de dança, os alunos terão aulas de aero box, tai chi chuan (com o professor Edilson), pintura e diversas outras oficinas que serão disponibilizadas para as crianças, adolescentes e idosas que estão matriculadas no CRAS.
A secretária de Ação Social, Sabrina Jacinto, agradeceu as presenças da prefeita Mônica Cristina; do chefe de gabinete, Neto Mendes, e agradeceu, também, a toda equipe que se empenhou, e irá se empenhar ao máximo, para que seja feito um trabalho de muita qualidade e, acima de tudo, com grande responsabilidade.
PROGRAMAÇÃO:
Grupo da Melhor Idade – (quartas, a partir das 13h30)
Adolescentes – (quartas e sextas, a partir das 14h)
Crianças de 6 a 12 anos – (terças e quintas, a partir das 13h30)

Confira todas as fotos CLICANDO AQUI

Da assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.