Prefeita Mônica cumpre mais uma promessa de campanha e entrega veículo à comunidades rurais.

A tarde deste último sábado (18-03-2017), ficará marcada na mente dos moradores do Sítio Alívio e áreas adjacentes (Zona Rural de Pilõezinhos). A prefeita Mônica ao lado da Vice-prefeita Risó e do Diretor de Transportes “Galego de Cocó” fez a entrega de um veículo Fiat Uno para servir aquelas comunidades no dia a dia. O Sítio Alívio é uma das localidades mais distantes da cidade, no local o sofrimento era constante em busca de um veículo quando alguém precisava, principalmente a noite. Em 29-08-2016, em uma palestra na localidade, a Prefeita Mônica assumiu que iria destinar um carro para servir os moradores assim como era feito na gestão de Sandro e de Júnior Mendes quando prefeitos, e a palavra foi cumprida em menos de três meses de gestão.

Com lagrimas nos olhos moradores expressavam a alegria de ver um sonho realizado: “Era só o que eu pedi a Mônica caso ela ganhasse! O meu marido faz tratamento de Hemodiálise em João pessoa, muitas vezes cochilávamos onde parávamos, isso depois de tanto esperar que o veículo viesse nos buscar. O sofrimento era em João Pessoa, quando chegava em Pilõezinhos e até arrumar um meio de chegar aqui em casa” (Relatou emocionada dona Gorete).

A prefeita Mônica vem sem sombra de dúvidas se destacando na forma de administrar, além de estar consertando os desmandos deixados ainda encontra meios de fazer com que a sua marca seja plantada. 

VÍDEO


CLICK NO TEXTO ABAIXO E BAIXE ESTE VÍDEO




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.