Prefeitura, em parceria com o SENAR, realiza conclusão do Curso de Informática

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), realizou na última sexta-feira (16) a conclusão do Curso de Informática com jovens e adultos do município.
Foram oferecidas 40 vagas, divididas em quatro turmas, ministradas por um professor especialista na área para que fosse realizado todos os acompanhamentos necessários e repassado todos os módulos do curso para os alunos. As aulas eram ministradas de segunda à sexta, com aulas presenciais, e dividida em 4 (quatro) turmas de 10 (dez) alunos.
A prefeita do município, Mônica Cristina, esteve presente na solenidade de conclusão do curso. Estiveram presentes, também, a secretária de educação Marilene Alves, o secretário de agricultura Josimar Augusto, o representante do Sindicado dos Produtores Rurais Rubens, além de outras pessoas que tiveram um papel significativo para que o projeto tivesse êxito.
Ao final, o representante do SENAR, além de agradecer a parceria junto a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, falou que essa união de cursos profissionalizantes não para por aqui, e que outros cursos virão para os jovens do município.
A prefeita Mônica, o secretário de agricultura Josimar e a secretária de educação Marilene agradeceram a todos que se empenharam para que esse curso fosse realizado, dando, portanto, mais oportunidades para os jovens de Pilõezinhos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.