Prefeita Mônica Cristina participa do lançamento do Raízes do Brejo – Rota Cultural

Prefeita Mônica Cristina no lançamento oficial do Raízes do Brejo – Rota Cultural

A prefeita Mônica Cristina, ao lado de mais 7 (sete) prefeitos da região, participou na noite desta segunda-feira (28) do lançamento oficial do Raízes do Brejo – Rota Cultural. A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura de Alagoa Grande, localizada na microrregião do Brejo paraibano.
A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o Sebrae-PB levou uma equipe de jornalistas de João Pessoa para participar do lançamento com o objetivo de acompanhar todos os detalhes do Raízes do Brejo – Rota Cultural para que, por meio das publicações dos jornalistas convidados, as pessoas possam conhecer um novo produto turístico para implementar o fluxo de turistas na região do Brejo.
O  Raízes do Brejo – Rota Cultural é um evento organizado pelo Fórum Turístico do Brejo da Paraíba e será realizado no período de 6 de outubro a 26 de novembro, sendo uma sequência da Rota Cultural Caminhos do Frio, ampliando o desenvolvimento da economia criativa voltada para o turismo paraibano. O projeto vai integrar os oito municípios aos outros nove, formando um roteiro com 17 cidades, possibilitando a geração de empregos e renda durante um período de cinco meses, de julho a novembro.
O projeto Raízes do Brejo – Rota Cultural colocará na vitrine a cultura, a gastronomia, o artesanato e o povo de Borborema, Alagoinha, Belém, Dona Inês, Serra da Raiz, Pilõezinhos, Lagoa de Dentro e Duas Estradas.
Além da prefeita Mônica Cristina, estiveram presentes a vice-prefeita Risoleida, os secretários Fabrício Almeida (Infraestrutura), Aline Meireles (Finanças), Marilene Alves (Educação) além de Antônio Marcos, Suely Guedes, Cledson Mendes e Jaelson Monteiro que fizeram parte da comitiva de representação do município de Pilõezinhos. VEJA TODAS AS FOTOS CLICK AQUI
PROGRAMAÇÃO
Belém – De 06 a 08 de outubro
Alagoinha – De 13 a 15 de outubro
Duas Estradas – De 20 a 22 de outubro
Lagoa de Dentro – De 27 a 29 de outubro
Serra da Raiz – De 03 a 05 de novembro
Borborema – De 10 a 12 de novembro
Dona Inês – De 17 a 19 de novembro
Pilõezinhos – De 24 a 26 de novembro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.