Programa Criança Feliz é implantado oficialmente no município de Pilõezinhos.

Vice-Prefeita Risó, Visitador Edinho, Visitadora Ana, Secretária Sabrina, Supervisora/Assistente Social Barbara e Visitadora Joyce.
 Foi lançado e implantado oficialmente na tarde desta última terça-feira (29), o Programa "Criança Feliz" no município de Pilõezinhos-PB. Na ocasião, conselheiros Tutelares, mães, Agentes de Saúde e de Edemias dentre outras pessoas que representam a sociedade estiveram presentes no Auditório da Escola Francisco Alves colaborando com o desenvolvimento do projeto. O programa irá beneficiar cem famílias das zonas urbana e rural do município de Pilõezinhos. 
 Além das crianças de zero a três anos de idade, o programa também irá trabalhar com crianças portadoras de necessidades especiais. A equipe formada por uma Supervisora/Assistente Social e três visitadores que passaram por um treinamento para o exercício das funções, já está visitando as famílias e dando o suporto que o programa oferece aos seus filhos. Acompanhe o vídeo abaixo ou pelo Link do Vídeo no YOU TUBE >> Click aqui
VÍDEO.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.