Guarabira: mulher é encontrada morta em loteamento e polícia acredita em desova

26 março
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sábado (24), às margens da rodovia PB-73, saída para Pirpirituba, no trecho entre Guarabira e sítio Itamatay, no loteamento Cidade Jardim, próximo ao Engenho Maribondo.

De acordo com informações do repórter Rodrigo Sousa, no programa Espaço Aberto, da Rádio Cultura de Guarabira, trata-se da senhora maria de Lourdes Félix Sousa, de 43 anos, conhecida por Lourdinha, moradora do sítio Itamatay.
Segundo o que foi apurado no local do crime, o corpo apresenta lesões graves no rosto e torax. A polícia acredita que ela pode ter sido atropelada, mas não há marcas de pneus na pista e o cenário está aparentemente distoante do que ocorre num atropelamento, pois as sandálias da vítima estão colocadas ao lado do corpo, ladeadas.
Ainda de acordo com o repórter, Lourdinha teria sido vista no conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, participando de uma bebedeira, o que reforça a tese de que tenha havido uma desova, morta noutro lugar e transportada para às margens da rodovia para tentar ludibriar os investigadores.
A Polícia Civil da 8ª Delegacia da PC já está no local para iniciar as investigações.

Manchete PB Com 25 horas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.