Pilõezinhos abre cadastro para o passe do estudante

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos alunos de Pilõezinhos, que estudam em Instituições de Ensino Superior ou Técnico, como por exemplo UEPB, UFPB, IFPB, etc. que utilizam o Transporte Público Escolar, e que ainda não fez sua carteirinha (Passe Estudantil Municipal), que possa dirigir-se à Secretaria de Educação para realizar sua inscrição.

Atendendo uma solicitação da Promotoria, a Secretaria de Educação está realizando o referido cadastramento para manter um controle municipal dos alunos que frequentam Instituições de Níveis Superior e Técnico o que, para a realização dos respectivos cursos, utilizem o transporte público municipal, destinado aos alunos de Pilõezinhos.
Para a realização do cadastro, a Secretaria pede que o aluno tenha em mãos na hora da inscrição:
*Identidade (RG)
*CPF
*Título Eleitoral
*RDM ou Declaração fornecida pela Instituição na qual o titular é aluno
*Foto 3×4

NORMAS QUE GARANTEM O SEU PASSE:
– Este passe garante ao estudante o uso do transporte destinado a Universidade ou Instituição de Ensino Regular a qual o aluno possui vínculo ativo;
– Fica proibido o uso do transporte para fins que não estejam ligados as ações científicas do estudante cadastrado;
– Proibido o uso de bebidas alcoólicas dentro do transporte;
– Atualização do cadastro obrigatório a cada 6 (seis) meses, mediante RDM ou declaração da Instituição de ensino.

OBS: Fica dispensado para o cadastro os alunos que estudam, mesmo que seja em Guarabira, o 1º ou o 2º grau. O cadastro é exclusivo para alunos que fazem cursos técnico ou superior, e que utilizem o transporte escolar municipal.

Rafael San com Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.