Prefeita Mônica e vice Risó participam do casamento coletivo na zona rural de Pilõezinhos.

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, em parceria com a Paróquia São Sebastião, realizou na tarde e noite deste sábado, 21 de abril, a cerimônia de casamento de 15 (quinze) casais do município.
A cerimônia religiosa foi realizada na Capela do Sítio Balanço, zona rural de Pilõezinhos. No total foram realizados 18 (dezoito) casamentos, sendo que 15 (quinze) casais participaram da cerimônia religiosa, e os outros 3 (três) contraíram o matrimônio no civil, de forma gratuita, no Fórum Dr. Augusto Almeida, em Guarabira.
A prefeita Mônica Cristina se fez presente, juntamente com a vice-prefeita Risoleida Uchoa, e participou de todo a cerimônia. Além da cerimônia que foi realizada no Sítio Balanço no sábado (21), na última quinta-feira (19) estiveram presentes no Fórum Dr. Augusto Almeida, em Guarabira, a vice-prefeita Risó e a secretária da assistência social Sabrina Jacinto, as quais realizaram todo o trabalho de ornamentação da cerimônia religiosa, com o apoio de algumas pessoas da comunidade do Sítio Balanço.

A prefeita Mônica falou da importância em participar de um momento importante como este:

"É um momento muito importante na vida desses casais que aqui estão. Diante de Deus, eles firmaram um compromisso juntos aos seus companheiros e companheiras, e diante de tudo isso, desejo a cada casal muita felicidade, cumplicidade e, acima de tudo, muito amor. Que Deus vos abençoe grandemente" - falou a prefeita.
VÍDEO (Parte do DVD)


As imagens a baixo podem ser adquiridas no formato original através do fotógrafo Adriano Santos.

VEJA ALGUMAS DAS IMAGENS;






























































































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.