Através de bilhete, Polícia Civil desvenda crime de assassinato na Paraíba

28 fevereiro
Investigações comprovaram que o bilhete foi escrito do próprio punho do suposto mandante do crime.
"É isso que acontece com quem não respeita mulher casada. Fica um aviso gente, mulher casada tem gosto de sangue". Esse recado deixado em um bilhete ao lado do corpo de Antônio Sales Gonçalves, de 36 anos, ajudou a Polícia Civil a identificar o suposto mandante do crime ocorrido no município de Santa Cecília, no Cariri paraibano.

Foi desencadeada, na manhã desta quinta-feira (28), a Operação Kýrio, com objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra investigados no homicídio acontecido no dia 23 de agosto de 2017.

Segundos as investigações, a vítima foi morta por vingança após manter um caso extraconjugal com a esposa do suposto mandante do assassinato.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio Sales foi ferido a tiros por dois homens enquanto voltava para casa, por volta das 18h30. Ele morreu no local.

Para a polícia, a mensagem ao lado do corpo levantou a hipótese da investigação no sentido de que a vítima tinha sido morta por motivo de vingança em razão de traição.

Após investigações, peritos criminais do Núcleo de Criminalística do Instituto de Polícia Científica comprovaram que o bilhete foi escrito do próprio punho do suposto mandante do crime. A polícia ainda identificou a participação do irmão do principal suspeito no crime.
Por Redação Portal T5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.