Homem esfaqueia ex-namorada e é espancado por população, em JP

26 fevereiro
Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado na noite dessa segunda-feira (25) no bairro do Bessa, em João Pessoa. Eles estavam dentro de um ônibus quando o homem começou a agredir a vítima.
A garota foi esfaqueada na região do braço, axila e abdômen. De acordo com informações da Polícia Militar, a motivação do crime foi ciúmes, pois a garota estava se relacionando com outra pessoa e não queria mais envolvimento com ele.
Quando a população percebeu a agressão, interferiu e espancou o suspeito, identificado como João Pedro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o rapaz foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A jovem foi levada ao Hospital de Trauma por familiares, passou por cirurgia e está em observação. Seu quadro de saúde é regular.
Quando o Samu chegou ao local, o suspeito estava desacordado devido aos ferimentos, sendo a maioria na cabeça. Ele está internado na unidade de saúde, mas quando receber alta vai ser encaminhado para a Central de Polícia, onde deve ser tomado os procedimentos cabíveis.
MaisPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.