Em Pirpirituba, Gervásio Maia defende nome de Ronaldinho para disputar prefeitura em 2020

27 março

Ronaldinho e Gervásio Maia estiveram prestigiando a tradicional Festa de São José, juntamente com as lideranças políticas de Pirpirituba.

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), esteve na última sexta-feira (22) prestigiando a tradicional Festa de São José, em Pirpirituba. O parlamentar foi recepcionado por amigos e lideranças políticas do município.
Durante o evento, Gervásio destacou a atuação do vice-prefeito Ronaldinho, como um nome forte e que vem articulando com toda a oposição para disputar a prefeitura em 2020.
O nome de Ronaldinho ganha cada vez mais força com o apoio do ex-vice-prefeito e ex-candidato a prefeito Hugo Simões, do ex-vice-prefeito Ivanildo Soares, dos suplentes de vereadores Antiógenes, Gilmar Dias, Jal de Bidel e demais suplentes de vereadores, além de novos pré-candidatos a vereador. – Destacou o parlamentar.
Gervásio disse que Ronaldinho está dialogando com os vereadores, tanto de situação, como de oposição, e os demais integrantes, buscando uma unidade para que o grupo possa chegar forte nas eleições de 2020.
Novos apoios
Em Pirpirituba, Ronaldinho recebe o apoio do governador João Azevedo, do ex-governador Ricardo Coutinho, e ainda do deputado Tião Gomes e dos deputados votados no último pleito no município, que receberam o apoio do grupo de oposição.

Ronaldinho foi vereador por 2 mandatos, foi presidente da Câmara Municipal e atualmente é vice-prefeito do município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.