Tático I estoura mais uma boca de fumo e prende individuo com armas em Lagoa de Dentro

27 março


Roberto Lopes da Silva, de 27 anos. – Foto: reprodução/Polícia Militar via PATRULHANDONASRUAS
A polícia militar conseguiu, na manhã desta terça-feira (26), estourar uma boca de fumo no município de Lagoa de Dentro, na Região do Vale do Mamanguape. Na operação, Roberto Lopes da Silva de 27 anos foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.
De acordo com o sargento Leite do Tático I, sua equipe policial foi acionada para se deslocar ao sítio Pé de Serra onde um individuo identificado por Roberto Lopes estaria portando uma arma de fogo e traficando na região.
O acusado visualizou a guarnição e efetuou fuga adentrando um matagal, porém foi alcançado pelos policiais. “Uma busca foi feita na casa e conseguimos encontrar uma espingarda, um revólver, droga e munições.”, disse o PM.
Audio Player

Segundo informações, o preso quando estava armado amedrontava a população. Ao ser indagado sobre uma arma de fogo o acusado disse que estava em uma casa na cidade de Jacaraú. A polícia foi ao local e encontrou uma espingarda calibre .40 com 5 (cinco) munições.
Roberto Lopes já foi preso por roubo e lesão corporal grave praticada contra um senhor de idade. Ele foi conduzido à Delegacia de Jacaraú para os procedimentos cabíveis.
Participaram da ocorrência; equipe da Tático I comandada pelo Sargento Leite, Cabo Melo, Soldado Queiroz e Soldado Márcio em conjunto com a Rádio Patrulha de Jacaraú composta pelo Sargento Damião e Cabo Campos.
Manchete PB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.