Polícia prende jovem com 2,5 kg de maconha em Guarabira

27 março

Sidney também estava em companhia de uma adolescente e pode responder por corrupção de menor.

Na tarde desta terça-feira 926), numa ação integradas das polícia Militar e Civil, foi preso em flagrante, no conjunto João Cassimiro, em Guarabira, por acusação de tráfico de drogas, o elemento Sidney Santos Pinheiro da Silva, de 20 anos.
De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, Hugo Lucena, em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, o marginal estava de posse de pelo menos 2,5 kg de maconha prensada, pronta para o consumo.
Hugo também revelou que possivelmente a droga não pertence ao jovem que foi flagrado com o entorpecente e procura o traficante. Sidney também estava em companhia de uma adolescente e pode responder por corrupção de menor.
“O jovem preso disse que a droga lhe pertence, mas temos toda certeza que ele serve apenas como mula, que transporta a droga e estamos em busca do verdadeiro traficante. Elevai responder pelo crime de tráfico de drogas e possivelmente por corrupção de menor, já que uma adolescente estava em sua companhia”, destacou o delegado.
Em entrevista, o jovem disse que se utiliza do tráfico de drogas porque não encontra emprego e não quer roubar para sobreviver.
Portal 25 horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.