Corpo de Gabriel Diniz já está sendo velado no Ronaldão em João Pessoa


O corpo do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo nessa segunda-feira (27), já está sendo velado, no ginásio de esportes ‘Ronaldão’, em João Pessoa. O corpo do músico chegou durante a madrugada – por volta de 5h – desta terça-feira (28).
Neste primeiro momento, o corpo de ‘GD’ está sendo velado inicialmente pelos pais, familiares e amigos do cantor, entre os quais o também cantor Wesley Safadão e a dupla Matheus e Kauan.
O local para o público será aberto depois das 7h. O sepultamento será feito durante a tarde, no cemitério Parque das Acácias, na capital paraibana. 

Sepultamento

Gabriel Diniz deve ser sepultado no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, por volta das 16h. Antes, às 15h será realizada uma missa de corpo presente.

O acidente

O cantor Gabriel Diniz estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió, em Alagoas. Em nota, a Luan Promoções, responsável pela carreira do cantor, confirmou as informações e lamentou a tragédia.
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz o texto.
“Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, finaliza a  nota da Luan Promoções.

Agenda na Paraíba

Gabriel Diniz estava escalado para se apresentar na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. Em Patos, ele também iria cantar, mas os shows foram cancelados por causa da crise financeira e administrativa na cidade.
Em abril deste ano, o dono do hit ‘Jenifer’ recebeu título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.