Em live, prefeita anuncia adiantamento do 13º salário, reformas e calçamento de ruas

A live foi gerada no próprio gabinete da prefeita. Foto: divulgação.
PILÕEZINHOS (PB) – Na noite desta segunda-feira (10), durante uma live (transmissão ao vivo pelas redes sociais) na Fan Page da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, a prefeita Mônica Cristina anunciou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais ativos e inativos. A partir desta terça-feira (11), o adiamento salarial estará nas contas bancárias a fim de aquecer a economia local no período junino.
“A novidade deste ano é que pagaremos o adiamento do 13º salário também aos aposentados, fruto de muito esforço da gestão em recuperar as finanças do Instituto de Previdência, que pegamos zerado”, vibrou Mônica.
Neste mês junho, quando somados os valores do adiamento do 13º salário e a folha do mês, serão injetados cerca de 918 mil reais. “Vamos brincar os festejos juninos com dinheiro no bolso”, comemorou a prefeita.
Durante a live, a gestora também confirmou o início das obras de reforma da sede da Secretaria de Educação (órgão municipal de educação), do Posto de Saúde do Sítio Novo e o calçamento das Ruas Alcides Coelho de Araújo e Frei Damião.
“Estamos não só pagando em dia e recuperando as finanças do Instituto de Previdência, mas realizando obras com recursos próprios. Isto tem nome: mais compromisso com você”, encerrou Mônica.
ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.