Lançamento da Rota Cultural Raízes do Brejo 2020 acontecerá no mês de março, em Duas Estradas

19 fevereiro
A 4ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo será lançada no dia 04 de março, durante evento no Mirante de São Francisco, em Duas Estradas, a partir das 15h.
A Rota Cultural é uma realização do Fórum do Turismo do Brejo e das prefeituras participantes do evento. Também recebe o apoio do Sebrae e do Governo do Estado através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e de outros órgãos estaduais.
A Rota inicia no próximo dia 03 de abril, na cidade de Belém e segue até o dia 07 de junho, no Município de Pileozinhos, passando, ao todo, por 09 municípios. O evento ocorre sempre durante os fins de semana e em cada um dos municípios acontece uma série de atividades que agregam gastronomia, artesanato e apresentações artísticas e culturais.
A Rota Cultural Raízes do Brejo teve início em 2017, e já entrou no calendário cultural e turístico dos municípios participantes, se fortalecendo ano após ano e se consolidando como uma ótima alternativa de turismo rural, além de ser um ótimo incentivo para o empreendedorismo local com foco na economia criativa.

Para a Prefeita Joyce Renally, de Duas Estradas, é sempre um prazer poder receber não apenas os colegas Prefeitos, os convidados, mas, também toda a imprensa especializada em turismo para conhecer o Município. “Sabemos que é uma ótima oportunidade para mostrar um pouco do que nossa cidade tem de bom. Afirmamos, sem medo de errar, que Duas Estradas se transformou após entrar na Rota, a autoestima do nosso povo cresceu, nosso artesanato e culinária apareceram, também. Temos alguns frutos oriundos dessa Rota, como a Feira de Artes e Gastronomia, que já é sucesso, em nossa cidade. A ideia é sempre melhorar e oferecer ao nosso povo e aos visitantes o melhor que temos, que é nossa hospitalidade e gentileza. Estamos felizes e ansiosos para receber todos e todas no dia 04, disse a gestora”.

CALENDÁRIO 2020

03, 04 e 05 de Abril (Belém)
17, 18 e 19 Abril (Alagoinha)
24, 25 e 26 de Abril (Duas Estradas)
01, 02 e 03 de Maio (Lagoa de Dentro)
8, 9 e 10 de Maio (Serra da Raiz)
15, 16 e 17 de Maio (Borborema)
22, 23 e 24 de Maio (Dona inês)
29, 30 e 31 de Maio (Pirpirituba)
05, 06 e 07 de Junho (Pilõezinhos)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.