Mônica se reúne com o secretário Tibério Limeira e solicita diversos benefícios para Pilõezinhos

19 fevereiro
A prefeita do município de Pilõezinhos, Mônica Cristina, esteve na manhã desta sexta-feira (14), na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, em João Pessoa, capital do estado. O objetivo da visita foi para que, através de diálogos e apresentação de propostas, Pilõezinhos pudesse contar, ainda mais, com a soma de alguns benefícios para a população do município.
Em conversa com o secretário da pasta de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, Mônica fez algumas solicitações que vão beneficiar, de forma direta, os cidadãos e cidadãs de Pilõezinhos. Além de um diálogo muito positivo, Mônica, na oportunidade, solicitou alguns Programas para Pilõezinhos, dentre eles a prefeita fez a solicitação de construção de cisternas, ampliação do cartão alimentação, Programa Cidadão, doação de filtros e muitos outros assuntos também foram pontuados.
Além do Tibério Limeira, também esteve presente na reunião o Gerente da Pasta de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, André Freitas. Na ocasião, a prefeita Mônica Cristina agradeceu todos os benefícios e apoio que o Governo do Estado vem contribuindo para o município e para a população pilõezinhense e, de acordo com os secretários, novas conquistas estarão chegando, logo em breve, para beneficiar ainda mais o povo de Pilõezinhos.
Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.