Prefeitura de Pilõezinhos realiza corte de terra para agricultores do município

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando, nesta semana, diversos cortes de terra na zona rural do município, atendendo o pedido de vários agricultores que precisavam do auxílio para a realização desse serviço agrícola com o objetivo de facilitar, neste período, o plantio da lavoura de feijão, milho, mandioca entre outras culturas agrícolas no município.
Várias comunidades foram atendidas a exemplo do Sítios Amarelinha, Guabiraba, Pedro Vieira, Miguel, São José e Sítio Novo. O secretário Josimar Augusto esteve acompanhando todo o trabalho de corte de terra que está sendo realizado na zona rural. De acordo com o secretário, o trabalho ainda será realizado nas comunidades dos Sítios Tanque do Chão, Balanço, Alívio e Prata.

Para mais informações, o cidadão poderá se dirigir até a Secretaria de Agricultura do município, que fica localizada na Praça São Sebastião, no centro de Pilõezinhos, ou procurar o secretário Josimar Augusto para esclarecer alguma dúvida ou agendar algum serviço.


Da Assessoria

Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.