Secretaria de Assistência Social realiza Arraiá da Melhor Idade


Este ano o clima junino foi diferente. As pessoas não podem aglomerar-se, não podem fazer festa com proximidade de pessoas e, considerando as recomendações do Órgãos de Saúde, evitar o contato físico ainda é uma das melhores opções para combater o contágio do novo coronavírus.
Porém, apesar de todas as limitações que estamos passando neste momento de pandemia, a alegria não diminui a vontade de fazer o bem. Dizem que sorrir é um bom remédio para curar diversos problemas e, apesar do distanciamento, a Secretaria de Assistência Social decidiu fazer, no último dia 22 de junho, uma surpresa para as integrantes do Grupo Viva Bem (Melhor Idade). A secretária Sabrina Jacinto se reuniu com a equipe e decidiu realizar o Arraiá da Melhor Idade. Um carro de som tocando músicas juninas paravam em frente a residência das integrantes que dançavam e cantavam aquele bom forró pé-de-serra e fazendo, também, todos se divertirem. A alegria das idosas eram evidentes, pois para elas, além de ter sido uma grande surpresa, foi também uma forma de demonstrar carinho e consideração pelo Grupo, que é um dos mais ativos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

A prefeita do município, Mônica Cristina, ficou encantada com a ação surpresa da equipe da Assistência Social e, na oportunidade, estendeu sua gratidão por ter a honra de trabalhar com uma equipe tão compromissada e criativa como a equipe do CRAS e, em nome da secretária Sabrina, estendeu sua gratidão a todos que participaram da ação.


Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.