Secretaria de Educação realiza novas entregas de kits Merenda Escolar e atividades para alunos

A Secretaria de Educação do município de Pilõezinhos realizou, nesta terça-feira 29 de junho, novas entregas dos kits Merenda Escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino. Os pais dos alunos se dirigiram às escolas onde seus filhos são respectivamente matriculados, de acordo com o turno em que o aluno estuda, para receber os kits e entrega das atividades.
A secretária Marilene Alves também esteve presente em algumas escolas e parabenizou todos os profissionais pelo empenho e dedicação que todos estão tendo durante esse período de pandemia. Além do esforço de cada um, a secretária também parabenizou a criatividade, pois mesmo não podendo realizar os festejos tradicionais com os alunos, os profissionais ornamentaram o ambiente de cada escola e as entregas foram realizadas no clima junino. As escolas também estavam disponibilizando um café com comidas típicas para as mães que foram receber os kits Merenda Escolar.
Várias entregas já foram realizadas e as aulas mantidas de forma remota. De acordo com Marilene, todos os profissionais estão se empenhando ao máximo para que o alunado não perca o ano letivo 2020, e que todos farão o possível para que os alunos não fiquem prejudicados durante esse período de pandemia.

Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.