Alagoinha tem avaliação de destaque do MS no atendimento de saúde da população.

23 fevereiro

 Com trabalho de Maria, Alagoinha está entre os municípios paraibanos com a melhor avaliação do Mistério da Saúde.

Prefeita Maria de Zé Roberto (Foto: Assessoria)
O município de Alagoinha implantou um sistema humanizado na Secretaria Municipal de Saúde. A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) acompanha de perto o andamento das atividades. Essa dedicação da gestora garantiu a Alagoinha um ótimo desempenho estatístico. O município tornou-se destaque através de uma avaliação elaborada pelo o Ministério da Saúde em todo o país.

O Ministério da Saúde avaliou o desempenho das atividades praticada pela Atenção Básica dos municípios. Na Paraíba, Alagoinha está ocupando o 13º lugar entre os 223 municípios paraibanos. O levantamento também é acompanhado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Atualmente, Shênia Bronzeado é a secretária Municipal de Saúde, Júnior Félix é o Coordenador de Atenção Básica de Alagoinha.

Na prática, o trabalho elaborado pela prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB), entorno dos programas coordenados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está gerando resultados surpreendentes. Conformes os dados, Alagoinha também aparece na segunda colocação entre os municípios que compõem o 2º Núcleo Regional de Saúde.

“O trabalho de nossa equipe é fundamental. São pessoas dedicadas, cumprem ás suas funções com responsabilidade. Nossa administração é formada por servidores humanizados e comprometidos com o desenvolvimento de Alagoinha. Eles (equipe) estão felizes, enquanto nós (gestão), estamos orgulhosos pelo o trabalho e pelo o reconhecimento adquirido”, disse Maria.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato

Publicada em 22.02.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.