Jovem é abordado e preso com 175 papelotes de maconha prontos para a venda

17 fevereiro

 

A Polícia Militar apreendeu 175 papelotes de maconha prontos para a venda, uma balança de precisão e três cartuchos de munição, nessa segunda-feira (15), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O material estava com um jovem de 20 anos, que foi abordado pelas equipes da Força Tática do 7º Batalhão.

Os policiais estavam realizando rondas na localidade quando nas proximidades de uma localidade conhecida como Bica, o suspeito foi visto tentando correr para se esconder em uma casa. Na abordagem, ele foi flagrado com as drogas.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia de Polícia, em Santa Rita.

 Em Cuitegi

No final da tarde de ontem (15), um jovem de 19 anos foi preso após ter sido flagrado na posse de uma quantidade de entorpecente. A guarnição da cidade de Cuitegi foi solicitada pela central do 4BPM, inicialmente, para averiguar uma denúncia de ameaça.

Chegando ao local, nas proximidades do cemitério novo, um indivíduo, ao perceber a presença policial, tentou se evadir vindo a ser abordado pela guarnição, sendo encontrado com o ele 01 (um) tubo plástico contendo 05 (cinco) porções de uma substância similar à maconha.

Diante da situação, o acusado foi encaminhado à central de polícia civil da cidade de Guarabira juntamente com o material ilícito apreendido para que
fosse lavrado o termo circunstanciado de ocorrência.
Portal25horas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.