Morre Geraldo Raimundo, fundador da Rádio Constelação FM, aos 71 anos

22 março

 

Um dos fundadores da Rádio Constelação FM de Guarabira, que trabalhou na construção do antigo prédio, no Monte Virgo, o senhor Geraldo Raimundo, de 71 anos, faleceu nesta segunda-feira (22) no Hospital Regional de Guarabira, vítima de infarto.

De acordo com o radialista Humberto Santos, que publicou a informação de Geraldo em suas redes sociais, ele teria sofrido uma hemorragia digestiva, foi socorrido ao Hospital Regional e a partir disse sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Geraldo Raimundo era zelador na emissora e se aposentou na Rádio Constelação. Durante os mais de 30 anos de militância foi testemunha da história e viu de perto acontecimentos que marcaram época e foi integrante do elenco do programa que teve uma das maiores audiências da história do rádio local. Geraldo era contrarregra no cash do ‘Roberto Carlos Especial’, ancorado pelo saudoso Pedro Alves, fiel escudeiro de Geraldo. Foram décadas de parceria, de amizade e fidelidade ao amigo e chefe Pedro Alves.

Rapidamente a notícia da morte do senhor Geraldo repercutiu entre os amigos de trabalho, os profissionais de imprensa da emissora que conviveram com o manso amigo pelos corredores da Constelação FM.

“É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do ex funcionário da Constelação FM, Geraldo Raimundo, ocorrido hoje, 22/03, no Hospital Regional de Guarabira, vítima de hemorragia digestiva, que ocasionou uma parada cardíaca.

Geraldo Raimundo um homem íntegro, trabalhador e digno de todos elogios. Foi funcionário da Constelação FM por mais de 30 anos (só saindo após a sua merecida aposentadoria). Sempre tratando com zelo e responsabilidade seus serviços de limpeza da emissora, servindo o cafezinho e realizando os trabalhos da rádio nas agências bancárias da cidade.

A família do nosso inesquecível Geraldo Raimundo nossos pêsames. E que Deus conforte a dor de todos familiares e amigos. Vá em paz grande Geraldo Raimundo.

 (Humberto Santos)

Que foto é essa?

Feita quando Geraldo Raimundo recebeu o diploma de amigo mais fiel, sensato, bom e decente.

Lógico que o ‘Boy’, como a gente o chama, já está festejando com Pedro Alves, Airton José, Pitiguary, seu sobrinho, Batista Neto, Luis Piquinei, Raimunda e, já se sabe, Zezinho da Borborema foi quem o recebeu por lá.

Viva Geraldo Raimundo!

Viva Jesus!

Viva Maria Santíssima!

Um viva para quem tem amigos!

(Eraldo Luís)

O que falar sobre despedidas? Não há palavras. Sabemos que o fim do curso natural do homem é morrer. Deixar esse plano e partir para uma morada cheia de luz. Apesar da saudade que fica pela falta dos que gostamos, todavia, é necessário conservar no coração o amor e na mente as lembranças boas. Meu amigo Geraldo Raimundo, Boy, Geraldo Bam Bam, que falta você nos fará.

Sempre puro e verdadeiro, íntegro, honesto e recuado aos amigos.

Nesse momento o programa Roberto Carlos Exclusivo está com o elenco completo: Pedro Alves, José Mandu e você.

Algum dia voltaremos a nos ver. Fica com Deus, meu amigo. Estamos chegando sua morte e lembrando de sua bondade. #luto

 (Aguiberto Montoya)

Triste. Que Deus o tenha Geraldo Raimundo ex companheiro de trabalho. Votos de pesar pra toda família.

(Emiliano Silva)

Meu grande amigo, Geraldinho. Vá na paz sua passagem aqui foi marcante.

Vc foi um ser humano maravilhoso, amigo e companheiro de trabalho muito gentil. Deus lhe receba #constelaçãoFM #luto

(Jackceline Pontes)

O corpo será velado em sua residência, na Rua Felomena Cavalcante, no bairro do Rosário, e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (23), às 9h da manhã, saindo o cortejo fúnebre para o cemitério Bom Jesus, em Guarabira.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.