Violência: ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Belém

22 março

 

A guarnição de Belém recebeu um informe, na noite deste domingo (21/03) de possíveis disparos de arma de fogo nas imediações do Hospital de Belém. A viatura 8066 comandada pelo Sargento Laercio de pronto se deslocou para a área realizando diligências, não constatando nenhuma anormalidade.
Posteriormente foi ao Hospital, onde um enfermeiro informou que populares estavam comentando nas redes sociais que um cidadão por alcunha de ‘JUCA” teria sido alvejado.

Em seguida a guarnição se deslocou até a residência da suposta vítima, e encontrou a porta da casa violada. Ao adentrar no interior da residência, o corpo encontrava-se na sala com mais ou menos 06 disparos de arma de fogo, espalhados pelos braços, antebraços, tórax e cabeça.

Após levantamentos preliminares no local do crime, constatou-se que JOSINALDO LUIS DA SILVA, 33 anos, cumpriu pena no Regime fechado por Roubo Qualificado, passando para o regime semiaberto no dia 01/03/2021.

O local foi isolado até a chegada da perícia. Diligências foram realizadas para prender os autores do delito, porém, até o presente momento não houve prisão.

Do Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.